
O prefeito de Timburi, Silvio Polo e a primeira-dama Rosana, estiveram no decorrer da semana em São Paulo, solicitando verbas para investir na Saúde, quando em visita à Assembleia Legislativa, o prefeito protocolou pedidos de recursos para melhorar a qualidade dos serviços de saúde prestados aos habitantes de Timburi.
Receberam o prefeito e a primeira-dama, os deputados estaduais Mauro Bragato, Tenente Nascimento, Rodrigo Morais e Patrícia Bezerra, os quais demonstraram interesse em destinar recursos para Timburi para contemplar o setor da Saúde, conforme as solicitações protocoladas nos gabinetes pelo executivo.
Polo destacou a importância da Saúde para a gestão e afirmou que a prioridade é oferecer um atendimento de ponta à população. “A saúde é um direito de todos e deve ser prioridade na gestão pública. Por isso, estamos buscando verbas para investir em equipamentos, medicamentos e reformas que possam melhorar ainda mais o atendimento aos nossos munícipes”, afirmou o prefeito.
Durante a reunião, Silvinho destacou a importância do setor a população e apresentou as principais demandas e necessidades da cidade nesta área, ressaltando a necessidade da renovação dos veículos de atendimento aos hospitais de referência na região, que serão fundamentais para garantir a rapidez e eficiência nos atendimentos em situações de emergência.
A reforma do Centro de Saúde, por sua vez, é uma medida para oferecer um ambiente mais acolhedor e confortável para os pacientes e melhores condições de trabalho para os profissionais, conforme ressaltou a primeira-dama Rosana, enquanto o prefeito agradeceu o apoio da Assembleia Legislativa e espera que os recursos solicitados sejam liberados o mais breve possível.
“Espero que as verbas protocoladas sejam liberadas o quanto antes, para que as ações possam ser implementadas e a população de Timburi possa desfrutar de novos equipamentos e uma estrutura adequada na área da Saúde. A gestão tem como meta investir na compra de medicamentos, equipamentos de última geração, profissionais capacitados e melhorias nas estruturas. A saúde é uma das áreas mais importantes no município e por isso merece toda nossa atenção”, frisou Silvinho.
Fonte: Comunic