Jornal Sudoeste Paulista

Irwing relata suas conquistas frente à Câmara Municipal de Águas

Iniciando mais um ano e um novo mandato à frente do Legislativo da Estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara, o vereador e presidente Irwing César Bondar fez um resume de tudo que ocorreu até então, citando que com alegria e satisfação, resume as principais realizações do mandato frente à presidência da Câmara Municipal.

Segundo descrito por ele, foi uma honra ter conduzido o Parlamento Municipal nos últimos dois anos. “Nossas ações sempre foram pautadas pelos pilares da inovação, legalidade, transparência e austeridade. Fazer mais com menos e estar preparado para o futuro. Estes são os desafios de todo gestor público”.

“A caminhada exigiu perseverança, mas tenho convicção que o objetivo foi alcançado. O trabalho que executamos preparou o Legislativo Municipal para os próximos 10 anos. Trouxemos modernidade para garantir transparência, mas não abrimos mão da austeridade”.

“Informamos através do presente que efetuamos a devolução de saldo de duodécimo não utilizado pela Câmara Municipal nos anos de 2021/2022, aproximadamente no valor de mais de R$ 1.200.000,00 (hum milhão e duzentos mil reais), onde o mesmo só foi possível graças ao esforço em conjunto do Legislativo com o Executivo, pois ainda tivemos durante estes anos ainda com a pandemia do Covid-19, onde abrimos mão neste momento de investimentos previstos no Legislativo para auxiliar a Prefeitura na economia deste dinheiro, até mesmo atendendo recomendação do Egrégio Tribunal de Contas do Estado de São Paulo”.

“Nos anos da pandemia, cumprimos nosso dever ao realizar a maior devolução de recursos da história da Câmara Municipal, foram mais de R$ 1.000.000,00 (hum milhão de reais) para o Executivo Municipal”.

“Imprimimos nossa marca e demos nossa contribuição para melhorar a Câmara Municipal que é casa de todos os santa-barbarenses. Lembramos que só foi possível isso após verificarmos que apesar da necessidade dos investimentos, o mesmo pode aguardar para o ano de 2023 sem prejuízos à Câmara”.

“De nossa parte, como homem público, continuaremos com nossa responsabilidade de levantar a cada dia com um só objetivo: trabalhar para melhorar avida das pessoas, principalmente de quem mais precisa”, concluiu Irwing.