Jornal Sudoeste Paulista

Corrida de São Silvestre movimenta final de ano em Taguaí

Depois de dois anos sem ser realizada em razão da pandemia do Covid-19, dessa vez, o fim de ano em Taguaí contou com a tradicional Corrida de São Silvestre na noite de sábado, 31, e para quem acompanhou, teve ainda muita música boa, a tradicional barraca da Santa Casa com alimentos gostosos, o chopp artesanal dos Lúpulos Dalcin e sorteio do Show de Prêmios da Aciat.

Segundo o coordenador de Esportes, Uelinton, depois de várias voltas em um percurso bastante diversificado, pela categoria Infantil, até 8 anos, o campeão foi Gabriel da Silva Rocha Lima, ficando em segundo João Lucas da Costa. Pela categoria Juvenil, de 9 a 13 anos, o campeão foi Eduardo Correa Romano da Silva, ficando em segundo Nadiely Rodrigues Cazonato, em terceiro João Francisco da Mota, em quarto Ana Luzia Soldera Prestes e em quinto Lucas Francisco Correa Araújo.

Ainda, pela categoria Livre Feminino, a campeã foi Lucineide de Jesus dos Anjos, tendo em segundo Fiama, seguida de Beatriz Caetano da Silva em terceiro, depois Lucilene da Silva Rocha Lima ficou em quarto lugar. Pela categoria Livre Masculino, o campeão foi Daniel Ribeiro de Abreu, o vice-campeão foi Claudinei Aparecido de Jesus Lima, em terceiro ficou Daniel Gabriel Teodoro, na quarta colocação ficou Brian Henrique Celestino Romano, em quinto Matheus Barroso Izidoro, o sexto colocado foi Luan Câmara, o sétimo foi Mauro César Romano, na oitava posição ficou Danilo de Barros Costa, com Paulo Henrique Silva de Oliveira em nono e Fernando Regão em décimo.

Por fim, na categoria Veteranos, o campeão foi Adauto Ferreira da Silva, com Laurindo Gomes Barroso em segundo e Josué dos Santos Cruz (Tatu Bença) em terceiro lugar.