Jornal Sudoeste Paulista

Alunos da Etec se formam em Fartura

Formandos ao lado da equipe da Etec e autoridades de Fartura

Fartura encerrou na noite de segunda-feira, 19, mais uma temporada de formaturas, com a colação de grau dos 15 alunos do Curso Técnico em Recursos Humanos, da Escola Técnica Estadual Professora ‘Terezinha Monteiro dos Santos’, na Classe Descentralizada da Etec.

A unidade faz parte do Centro Estadual de Educação Tecnológica ‘Paula Souza’, mantido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, em parceria com a Prefeitura de Fartura.

Vice-prefeito Pedro e demais autoridades durante a cerimônia

Autoridades educacionais, como a coordenadora Daiane Teixeira e a diretora da Etec, Fernanda Maria Moraes Ramos, paraninfa Mariângela Alvarez e a coordenadora da Sala Descentralizada, Samira Dealis, participaram da solenidade e o vice-prefeito Pedro Langeli, representou o prefeito Luciano Filé, que não pôde comparecer.

Os vereadores João Buranello e Fernando Pitukinha também estiveram na solenidade, marcada por muita emoção, com o juramento dos técnicos. Houve ainda homenagens aos pais, professores e aos formandos.