Na manhã de sábado, 24, um encontro realizado na sede da Associação Comercial e Industrial de Fartura (Acif), com a presença da colaboradora de Recursos Humanos da Prefeitura, Graziela Watanabe, teve por intuito validar o sucesso da parceria entre Prefeitura de Fartura e a Associação.
Na oportunidade estiveram reunidos os presidentes e colaboradores das Associações Comerciais pertencentes a RA-10, (Região Administrativa Vale do Paranapanema), composta por 25 municípios, e por meio de uma apresentação com dados e informações concretas, Graziela mostrou os excelentes resultados da implantação do Cartão ACCREDITO – Gestão de Benefícios, distribuído aos servidores públicos, mostrando a importância dessa parceria de sucesso, fruto de um trabalho sério.
A colaboradora lembrou a importância do apoio do prefeito Luciano Filé, que foi parabenizado durante a reunião, que teve ainda na pauta assuntos pertinentes a produtos e serviços da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), cujos produtos e serviços são desenvolvidos especificamente para os associados das associações, gerando facilidades e melhorias para o desenvolvimento do comércio local.
O evento foi conduzido pelo presidente da Acif, Conrado Bortotti, e pelo vice-presidente da RA-10, Vladimir Martins, tendo a participação ativa dos demais membros presentes como o vice-presidente de Produtos e Serviços da Facesp: Ary Russo; executivo da ACCREDITO – Gestão de Benefícios: Antônio Fernandes; executivo da ACCELULAR: William Pires; gerente regional do Sebrae Ourinhos: Thiago Ferraz; consultor do Sebrae Ourinhos: Roderic Miyoshi; representante da AC de Marília: Andrea; representantes do Plano de Fortalecimento da Rede Facesp (PFOR): Gilson Kurtz e Leni Lazarini, demais presidentes, conselheiros e colaboradores das associações.
O presidente Conrado disse que essas reuniões estão resgatando o sentido de união e família entre as associações da região, facilitando o desenvolvimento dos trabalhos e, consequentemente, fortalecendo o comércio local.