Jornal Sudoeste Paulista

Frutfest é novamente realizada em Carlópolis após dois anos

Rainha e princesas durante a abertura oficial

Após dois anos suspensa devido à pandemia, a Feira de Fruticultura (FrutFest) teve reinício na quinta-feira, 1º de setembro, na Ilha do Ponciano, em Carlópolis, contando com rodeio e shows, painéis e oficinas, praça de alimentação, estacionamento, camarotes com balada exclusiva, parque de diversões e cavalgada.

A maior feira de fruticultura do Norte Pioneiro do Paraná e do Sudoeste de São Paulo segue até esse domingo, 4, destacando-se como mais uma boa opção de lazer e turismo com entrada franca, e ainda, no palco artistas de renome nacional, como a dupla Maiara & Maraisa, se apresentou na abertura.

Ainda, na sexta-feira, dois shows animaram a noite, sendo a dupla Guilherme & Benuto e depois Bruno & Barreto. Já nesse sábado, o show fica por conta do renomado sertanejo Eduardo Costa, e no domingo, o encerramento será com o DJ Kevinho.

O prefeito Hiroshi Kubo disse que a feira retorna como principal evento do Norte Pioneiro. “Uma grande festa tem que ser minuciosamente planejada. É assim que conduzimos a FrutFest, uma grande festa com entrada franca. Uma das maiores festas do Paraná, com portões abertos à população”, explicou.