Sub-11 de Fartura disputa final de Campeonato Regional

0
48
Meninos que disputam pela Sub-11 com os professores na competição

Depois de vários jogos disputados pela equipe Sub-11, da Coordenadoria Municipal de Esportes de Fartura, no Campeonato Regional de Futsal Infantil, realizado em Santa Cruz do Rio Pardo, no sábado, 4 de junho, após vitória contra Timburi por 7 a 3, a equipe de Fartura foi classificada para disputar a final.

O jogo decisivo acontece no sábado, dia 18 de junho, e Fartura aguarda definição do time adversário, que deve ser divulgado no próximo final de semana. O coordenador de Esportes, Luiz Garbelotto Júnior (Pelotta), parabenizou os jogadores pelos bons resultados.

CAMPO REATIVADO

O time Tô Bolado FC, de Carlópolis, comemorou o título

Após muitos anos abandonado, a Prefeitura de Fartura reativou as atividades esportivas no conhecido Campo da Vila Nossa Senhora de Fátima, localizado na Praça Esportiva “Benedito Ignácio Theodoro”, um local que já recebeu grandes jogos.

Além de treinos, eventos estarão sendo realizados no local, e o primeiro deles foi o Torneio de Futebol Society, ocorrido no domingo, dia 5, com ótimo público. A Prefeitura, por meio da Coordenadoria Municipal de Esportes (CME), apoiou a realização.

O coordenador de Esportes, Luiz Garbelotto Júnior (Pelotta), divulgou vários jogos fizeram a alegria dos torcedores, que aplaudiram o alto nível das 10 equipes competidoras. Com jogos durante todo o dia, ao final sagrou-se campeã a equipe “Tô Bolado FC”, de Carlópolis – PR.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade