Professora YouTuber de Fartura atinge um milhão de inscritos

0
98
A professora farturense Gis é destaque no YouTube - Foto Reprodução - YouTube

Mais uma vez uma farturense é destaque nas redes sociais, quando no decorrer da semana, a YouTuber e professora Gisleine Bezerra (Gis), natural de Fartura, alcançou um milhão de inscritos no YouTube, uma marca muito expressiva e almejada pela maioria dos criadores de conteúdo, mas bastante difícil de acontecer.

No mês de abril, Gis participou de palestras com os alunos de escolas da região, percorrendo as cidades de Fartura, Piraju e Cerqueira César, com conteúdo sobre Matemática e sobre a carreira dos estudantes, e, por exemplo, região sudoeste paulista não há relatos de nenhum outro perfil que atingiu a marca de um milhão na plataforma.

Gis ainda tem perto de um milhão de seguidores no TikTok e quase 200 mil no Instagram. Sua dinâmica de descomplicar a Matemática tem sido muito assistida e ajudado, nos quatro cantos do país, os jovens e demais pessoas que estudam a matéria, que muitos dizem ser um bicho de sete cabeças.

Segundo o Portal 014, a edutuber (como são chamados os educadores youtubers) é professora de matemática há 15 anos, estudou boa parte da sua vida na Escola Monsenhor José Trombi e, inspirada em seus professores, escolheu como profissão ser educadora. Ela fez faculdade de Matemática na Frea Avaré e, em 2005, começou a lecionar no Trombi e em algumas escolas da região.

Confira abaixo ou clique neste link para acessar o canal no YouTube da professora Gis: https://youtu.be/XMO7MTMSW6w

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade