Mães são homenageadas no Colégio Educacional de Fartura

0
37
Alunos do 2º e 3º ano

Antecedendo a data, direção, professores, funcionários e alunos do Colégio Educacional de Fartura – CEFAR proporcionaram na tarde da última sexta-feira, 6 de maio, um momento todo especial às mães dos alunos da entidade de Ensino.

Convidados ficaram satisfeitos com as apresentações do alunos

As mães receberam homenagens pelo Dia das Mães, muito amor e carinho através de seus filhos, que em belíssimas apresentações, demonstraram gratidão e afeto.

A quadra do Colégio ficou cheia de convidados para a homenagem às mães

Houveram apresentações das turmas da Educação Infantil, 1º, 2º, 3, 4º e 5º ano do Ensino Fundamental, as mães foram homenageadas por seus filhos com músicas e danças. Belíssimas mensagens foram lidas.

Alunos da Educação Infantil

O Ensino Fundamental, II e Ensino Médio foram representados pelas alunas Mariana Fonseca Donati, que interpretou a música “Fico assim sem você” e Sophia Correa Oliveira, que interpretou a belíssima canção “De janeiro a janeiro”, ambas acompanhadas pelo amigo e pai, Marcelo Donati.

Alunos do 1º ano

Após as apresentações às mães receberam um pequeno mimo da direção, professores e funcionários, bem como um botão de rosa vermelha, simbolizando o amor e a gratidão à aquelas que muito fazem.

Alunos do 2º e 3º ano

“Mãe: No seu dia, lembramos que a escola tem momentos próximos aos de uma mãe, que tem os momentos próximos ao de uma escola, como: a capacidade de transmitir conhecimentos, a capacidade de fazer ver o mundo e preparar para ele.

Alunos do 4º e 5º ano

Cada aluno que a escola recebe já traz consigo uma palavra importante, por isso, de todas as palavras que a escola pode ensinar, nenhuma é tão poderosa quanto aquela que os alunos trazem de casa: Mãe! Hoje celebramos o seu dia!

Marcelo Donati e sua filha Mariana Fonseca Donati interpretando a música FICO ASSIM SEM VOCÊ
Marcelo Donati e a aluna Sophia Correa Oliveira interpretando a música DE JANEIRO A JANEIRO

Parabéns! Recebam as homenagens que preparamos com muito carinho!”, essa foi a mensagem do Colégio Educacional de Fartura – CEFAR à todas as mães.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade