Espetáculo teatral Trívia encanta os moradores de Timburi

0
28
Público tirou uma foto com o elenco do teatro Trívia

Aconteceu nas dependências do Centro de Convenções de Timburi na noite de sexta-feira, 29, a apresentação do espetáculo teatral “Trívia”, da Cia. Bambolina. A peça é de autoria de Danilo Salomão, que assina também a direção do espetáculo e venceu o I Concurso Nacional de Dramaturgia ‘Flavio Migliaccio’, realizado pela Frankfurt Produções.

É um espetáculo sobre a velhice, seus anseios, seus medos, suas saudades e suas esperas, que são delineadas cena a cena. A ideia central da montagem é colocar os idosos como protagonistas, fazendo o público transformar a maneira de olhar e colocar em pauta a humanidade dessas personagens que, independentemente da idade, tem desejos, frustrações e sonhos.

Vice-prefeito Anderson, secretária Rafaela, atores e assessor cultural Diego Rossi. No detalhe, prefeito Silvinho e esposa Rosana

“Fomos muito bem acolhidos em Timburi e gostaria de agradecer os representantes da Secretaria Municipal de Cultura e o prefeito Silvio Polo pelo incentivo”, afirmou o diretor Danilo Salomão.

“A peça conta a história de Alzira, Geraldo e Leopoldo, amigos com mais de 80 anos que tem em comum a rotina diária, cheia de manias e ranzinices. São caminhos distintos que se encontraram em determinado ponto da vida e agora dividem o tempo que resta. É o peso da vida amparado na leveza da amizade embalada por músicas, flores e panelas. Trata-se de um elenco profissional, um excelente texto que encantou os moradores que compareceram no Centro de Convenções. Timburi tem valorizado a cultura graças ao apoio da administração do prefeito Silvinho Polo e Câmara de Vereadores”, enfatizou o assessor cultural Diego Rossi.

Público tirou uma foto com o elenco do teatro Trívia

O prefeito Silvio Polo, a primeira-dama Rosana, vice-prefeito Anderson Solé, secretária da Cultura Rafaela Naldi e o chefe de gabinete Marcos Ambiel estiveram acompanhando a peça teatral e, inclusive, Silvinho ressaltou que há no município um calendário de eventos da cultura.

“Nossa gestão tem valorizado os artistas da cidade e promovido eventos culturais de qualidade, há projetos desenvolvidos pela Secretaria e fazemos parte de outras iniciativas do estado para proporcionar aos timburienses o acesso gratuito à cultura. Temos no decorrer deste primeiro semestre, outras iniciativas que em breve estaremos divulgando nas páginas das redes sociais da Secretaria e da Prefeitura de Timburi”, relatou o prefeito. Fonte: Comunic

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade