Casa da Criança de Taquarituba vai realizar Desafio Virtual de Ciclismo

0
19

Com objetivo de conscientizar e combater a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes, a Casa da Criança de Taquarituba promove neste domingo, 15 de maio, o 1° Passeio Ciclístico da Casa da Criança, e já nesta primeira edição, com o Desafio Virtual para os apaixonados pelo esporte – “Pedale e Faça Bonito!”.

A largada será às 8 horas e, segundo os organizadores, a data escolhida para o pedal foi justamente próximo ao dia 18 de maio, dia alusivo ao Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infantil, ainda, o evento conta com apoiadores que acreditam nessa causa, e através deles, foram recebidos como doação, alimentos, brindes e serviços voluntários para que tudo corra da melhor forma possível.

“Através4 dessas parcerias, conseguiremos oferecer um café da manhã, além de brindes e sorteio para os participantes, e para aqueles que ainda não se inscreveram para o passeio, ainda dá tempo”, citam os organizadores.

A inscrição no valor de R$ 25,00 pode ser feita através do PIX: Bando do Brasil (Casa da Crianças de Taquarituba). A chave Pix celular: 914) 99835194 e envie o comprovante para o WhatsApp da Vânia: (14) 99746-0975.

Continua depois da Publicidade