Águas e Cerqueira são beneficiadas pelo Programa Novas Frotas

0
36
Autoridades cerqueirenses ao lado de uma das máquinas

Durante visita do governador Rodrigo Garcia na sexta-feira, 6, na cidade de Itapetininga, onde autorizou a formalização de 55 convênios entre a Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) e 22 Prefeituras locais, ele entregou veículos e maquinários no âmbito do programa “Nova Frota – SP Não Para”, quando Águas de Santa Bárbara e Cerqueira César estiveram entre as cidades beneficiadas.

Ao todo, o investimento estadual na região será de mais de R$ 40 milhões em equipamentos. “Nós entregamos mais de 132 novos equipamentos para a região do Programa Nova Frota, equipamentos que vão ajudar os pequenos produtores rurais para manutenção das estradas rurais e também equipamentos na área da saúde”, disse Rodrigo Garcia.

As ações foram anunciadas durante a iniciativa Governo na Área, que busca intensificar as relações institucionais entre Governo do Estado, Prefeituras e Câmaras Municipais, além de ampliar a transparência das ações governamentais.

A remessa de maquinários faz parte dos mais de três mil equipamentos essenciais para prestação de serviços municipais que serão entregues em todo o estado, o investimento total é de R$ 1 bilhão, e da região, foram beneficiadas ainda as cidades de Avaré, Iaras, Itapetininga, Manduri, dentre outras.

ÁGUAS DE SANTA BÁRBARA

Novos veículos foram entregues para Águas e Cerqueira

A cidade foi beneficiada com programa do Governo do Estado de São Paulo com uma ambulância, uma van para a Saúde, uma van acessível e uma retroescavadeira. Os veículos foram recebidos durante evento “Governo na área”, em Itapetininga, quando da visita do governador Rodrigo Garcia, mediante o Programa do Governo do Estado “Nova Frota” e a Secretaria de Agricultura e Abastecimento. O prefeito Diego Cinto esteve presente no

CERQUEIRA CÉSAR

Prefeito e vereadores de Cerqueira recebendo a ambulância

Já Cerqueira César foi representada pelo prefeito Diego Cinto e os vereadores, presidente da Câmara Emerson Calixto, Celso Bassetto, Fábio da Silva, Fernando Bataglini e Jair Godoy, quando foram em busca de mais um veículo para o município, uma Ambulância 0 km para simples remoção, que atenderá os munícipes que necessitam do transporte para tratamento nos hospitais de referência da região e também será utilizado na cidade.

Autoridades cerqueirenses ao lado de uma das máquinas

O município também foi contemplado hoje com uma pá carregadeira, conquistada através do deputado estadual Vinícius Camarinha junto ao Programa do Governo do Estado “Nova Frota” e a Secretaria de Agricultura e Abastecimento. O prefeito Diego Cinto esteve presente no evento “Governo na área”, em Itapetininga, acompanhado dos vereadores Fernando Bataglini, Fábio da Silva, Emerson Calixto, Celso Bassetto Jair Godoy e o Secretário de Meio Ambiente, Renan Lopes.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade