Fartura: Emoção marca reencontro de 60 integrantes do Grupo “Anos Dourados”

0
37

Depois de dois anos sem encontros devido à pandemia de Covid-19, as 60 integrantes do Grupo da 3ª Idade: “Anos Dourados”, de Fartura, voltaram a se reunir. A emoção tomou conta da “Roda de Conversa”, que aconteceu na quarta-feira, 5 de maio, na sede do CRAS I Ângelo Lucarelli.

“Elas são incríveis”, citou o coordenador de Assistência e Desenvolvimento Social, Luís Ricardo Leme. Além de colocar o papo em dia, foi feito o preenchimento de Fichas de Identificação e atualização dos documentos para reestruturação dos Grupos. “Fizemos uma ação de exposição oral e audiovisual a respeito de temas específicos, de interesse dos idosos, e em seguida, trocamos ideias sobre atividades que serão desenvolvidas no 2º trimestre”, enfatiza Caco.

“Durante a roda de conversa procurei orientar as idosas sobre a importância de seguir os protocolos de Covid-19, lembrando que as medidas de proteção são de extrema importância para a saúde”, destaca. “Sentimos de perto a alegria e a emoção delas em estar retornando presencialmente”, conclui.


Assessoria de Imprensa – Comunicação Oficial

Prefeitura Municipal de Fartura

Contato (14) 3308-9300

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade