Polícia atende tentativa de homicídio em Águas de Santa Bárbara

0
87

Por volta das 20h30 de sexta-feira, 18, no Jardim Rachel, policiais militares de Águas de Santa Bárbara foram acionados pelo Copom para atendimento de ocorrência de lesão corporal e, chegando ao local, foi constatado um indivíduo caído defronte à Casa de Abrigo da cidade, com ferimentos a faca, sendo um na região do pescoço e dois na lateral da perna esquerda.

A vítima se tratava de um adolescente de 17 anos, que se encontrava consciente e conseguiu informar quem eram os três homens que haviam tentado matá-lo, os quais estavam em posse de uma faca e pedaços de vidro, mas no momento das agressões, a vítima conseguiu se desvencilhar e se esconder no Cemitério Municipal.

Ele estava junto com os autores, mas não informou o motivo das agressões. Depois disso, pediu socorro na Casa de Abrigo. O adolescente foi socorrido por ambulância e, munidos das características dos indivíduos, os policiais militares fizeram diligências nas imediações do bairro e localizaram rapidamente um dos homens, de 20 anos; outra equipe localizou outro envolvido na agressão, de 38 anos de idade; o terceiro envolvido não foi localizado, mas já foi identificado.

Os dois indivíduos detidos foram conduzidos ao Plantão Policial de Avaré, onde permaneceram presos pela tentativa de homicídio. Os objetos usados no crime não foram encontrados.

Fonte: Comunicação Social – 53º BPM/I

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade