Jovens timburienses participam de avaliação técnica de futebol

0
85

Para os jovens timburienses que sonham com uma carreira profissional como jogador de futebol, o secretário de Esportes, Gustavo Rocha e o professor Nei Paiva, levaram cerca de 30 garotos de Timburi nas categorias Sub-12 e 13 para serem avaliados por olheiros do São Paulo Futebol Clube e do Azuriz, do Paraná.

Time do Sub-12 de Timburi com os professores Nei Paiva e Gustavo Rocha

O teste ocorreu em Bernardino de Campos, no sábado, 12, no período da tarde, quando estiveram analisando os meninos o captador de talentos Palhinha, do São Paulo e o treinador Bin, representante do Azuriz, e no decorrer da popular peneira, os garotos timburienses foram elogiados pela desenvoltura nos gramados.

Gustavo e Nei com o time do Sub-13 de Timburi

“Participaram os times de Piraju, Avaré, Palmital, Santa Cruz do Rio Pardo e Bernardino de Campos. Foi uma avaliação muito rigorosa pelos captadores de talentos e, inclusive, estávamos vendo a possibilidade de realizar um evento esportivo como este em Timburi”, comentou Rocha, que agradeceu o apoio do prefeito Silvinho Polo e o convite do prefeito Wilson Garcia, de Bernardino de Campos.

Prefeito Silvinho esteve recepcionando os garotos de Timburi e Fartura

AMISTOSO

O esporte, além de contribuir com a saúde, também gera inclusão e socialização, e assim, em Timburi, a Prefeitura tem dado todo o apoio para as atividades esportivas, inclusive a Secretaria Municipal de Esportes vem desenvolvendo um excelente trabalho com as crianças e adolescentes do Ensino Fundamental da Rede Municipal e Estadual.

Captadores de talentos Bin do Azuriz, Palhinha do SPFC, Nei Paiva, Gustavo Rocha e prefeito Wilson Garcia, de Bernardino de Campos

Dessa forma, no sábado, 12, ocorreram no Ginásio de Esportes ‘Júlio Cândido de Souza’, jogos amistosos entre a equipe de futsal da cidade e o time de Fartura, nas categorias Sub-11, 13 e 15, quando o prefeito Silvinho Polo marcou presença e parabenizou os meninos. “Com o avanço da vacinação estamos retomando as atividades esportivas e recreativas nas praças esportivas. Vamos focar na preparação dos meninos e, gradativamente, agendar jogos contra as equipes da região, para que eles possam obter o ritmo”, explicou o secretário Gustavo Rocha.

Fonte: Comunic

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade