Operação Tapa-Buracos percorre Rua São Francisco de Assis e na sequência Santo Onofre

0
42
Juliano e o prefeito interino Pedro Langeli

Também receberão a benfeitoria as ruas do Jardim da Serra III, Alameda Lírio, Rua Cecília Louvison, Rua João Carlos Nogueira, Rua Zico Leonel, Rua Osvaldo Lucarelli, Rua Mario Monteiro de França, Rua José Casemiro, Rua Tiradentes, Rua Carlos Guimarães, Rua Leônidas Del Cístia e Rua Francisco Borges

A Prefeitura de Fartura divulgou que a Operação Tapa-Buracos segue a pleno vapor, conforme cronograma apresentado pela Coordenadoria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano. Nesta quarta-feira, 5 de janeiro, os serviços chegaram à Rua São Francisco de Assis, localizada na Vila Nossa Senhora de Fátima.

Na tarde de terça-feira, 4 de janeiro, o prefeito interino, Pedro Langeli, visitou a via, acompanhado pelo coordenador Juliano Fabro. “Será recuperado o trecho danificado”, conta Pedro. “Os problemas com os buracos dessa rua, até o final da semana, serão totalmente resolvidos”, assinala Pedro. O prefeito interino aproveitou para visitar também as ruas Santa Bernadete e Santo Onofre, que será a próxima a receber a Operação.

A empresa EK Expresso em Soluções Empresariais e Engenharia é a responsável pela Operação. De acordo com o coordenador Juliano Fabro, receberão a benfeitoria as vias que serão recapeadas pela Prefeitura, logo depois.

Além da Rua São Francisco de Assis, serão contempladas com a Operação, todas as vias do Jardim da Serra III, Alameda Lírio, Rua Cecília Louvison, Rua João Carlos Nogueira, Rua Zico Leonel, Rua Osvaldo Lucarelli, Rua Mario Monteiro de França, Rua José Casemiro, Rua Tiradentes, Rua Carlos Guimarães, Rua Leônidas Del Cístia e Rua Francisco Borges. A Vicinal Taquara Branca também receberá o serviço, futuramente.

O coordenador Juliano informou que os profissionais envolvidos seguem todas as normas de engenharia para que o serviço obtenha qualidade e que o trabalho na Rua São Francisco de Assis terminaria nesta quarta-feira, 5 de janeiro, mas devido a chuva, não foi possível.

Serão investidos nesta primeira fase da operação R$ 60.180,00, para aquisição de 59 metros cúbicos de massa asfáltica quente. O objetivo, segundo o prefeito interino é que a ação chegue a todas as ruas da cidade.

Assessoria de ImprensaComunicação Oficial

Prefeitura Municipal de Fartura

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade