Mutirão “Todos por Fartura” é adiado para sábado, 27, no Conjunto Habitacional Professora Marli Meneguel

0
113

Após confirmação de um curso de podadores, que será realizado nos dias 19 e 20 de novembro, foi divulgada a alteração da data do Mutirão. A partir das 7h30 será feita a divisão de tarefas na praça do bairro; todos os moradores estão convidados a participar deste projeto, que tem como meta levar serviços de zeladoria a todos os bairros da zona urbana

A equipe da Prefeitura Municipal de Fartura acaba de informar que o Mutirão “Todos por Fartura”, foi adiado e acontecerá no sábado, 27 de novembro, no Conjunto Habitacional Professora Marli Meneguel. A partir das 7h30 será feita a divisão das atividades na praça do bairro.

A alteração da data foi anunciada após confirmação de um curso para podadores, que acontecerá no município na sexta-feira, (19) e sábado (20).

No dia do mutirão, os servidores e voluntários recolherão: entulhos, móveis velhos, farão pintura de meio fio, poda de árvores, entre outros serviços.

Funcionários da Coordenadoria de Saúde também participarão do Mutirão. Será feita a vistoria de imóveis para evitar a proliferação de animais peçonhentos, como escorpiões, e insetos transmissores de doenças, como o Aedes aegypti, vetor da dengue e outras arboviroses.

A educadora ambiental, Isabela Mendes, da Coopera Fartura (Cooperativa de Trabalho de Catadores e Catadoras de Materiais Recicláveis de Fartura), também visitará as casas levando orientações sobre a coleta seletiva de lixo na zona urbana.

Os moradores do bairro estão convidados a participar. “Faça parte desta ação de cidadania”, enfatiza o prefeito Luciano Filé, criador do projeto.

Assessoria de ImprensaComunicação Oficial

Prefeitura Municipal de Fartura

Continua depois da Publicidade