Empreendedorismo: farturenses podem participar de capacitação para se tornarem fornecedores da plataforma de compras públicas

0
111

Aula acontecerá na próxima terça-feira, 23 de novembro, às 18h; inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://cutt.ly/compraspublicas

Os empreendedores de Fartura estão convidados a participarem da capacitação online para se tornarem fornecedores da plataforma de compras públicas, que acontecerá na próxima terça-feira, 23 de novembro, às 18h. As informações são da Coordenadoria de Indústria, Comércio e Emprego do município.

A aula, promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP), é direcionada aos interessados em vender seus produtos e serviços para o governo/prefeituras.  A Coordenadoria responsável informa que as compras governamentais estão ganhando cada vez mais destaque, como oportunidade de negócios para micro e pequenas empresas de diversos setores e segmentos por todo o Brasil.

“A capacitação esclarecerá como funciona a plataforma de compras públicas do Estado de São Paulo e sobre os benefícios, vantagens, oportunidades e como aumentar as vendas e área de atuação”, enfatizou o coordenador e vice-prefeito, Pedro Langeli.

Estão aptos a participar: microempreendedores individuais (MEIs), proprietários de microempresas e empresas de pequeno porte. As inscrições são totalmente gratuitas e podem ser feitas de forma online pelo link: https://cutt.ly/compraspublicas.

Mais informações podem ser obtidas no Sebrae-SP, Escritório Regional de Ourinhos, com Simone Carvalho, pelo WhatsApp (14) 3302-1375.

Assessoria de ImprensaComunicação Oficial

Prefeitura Municipal de Fartura

Continua depois da Publicidade