Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Itaí

0
158

Na madrugada de segunda-feira, 8, equipes de Força Tática patrulhavam pelo bairro Matadouro, em Itaí, quando visualizaram um individuo em frente a uma viela que, ao perceber a viatura, saiu correndo, mas foi acompanhado e abordado.

Durante a busca pessoal, foram localizadas em um dos bolsos da blusa, seis porções pequenas de “maconha” e no bolso dianteiro esquerdo R$ 144,00 em notas diversas e moedas; indagado a respeito, o abordado admitiu estava fazendo o comércio da droga no local e levou os policiais até onde guardava mais droga e materiais para o fracionamento e venda, no bairro Capitão Cesário.

Por lá foram constatados uma balança eletrônica de precisão, um rolo de plástico filme parcialmente utilizado, dentro de um saco pequeno de feijão, uma porção bruta de maconha e, em um saco de arroz, 10 porções pequenas de maconha, além de uma porção bruta da mesma droga e uma porção pequena de cocaína.

Diante do fato, o homem de 27 anos foi preso por tráfico de entorpecentes e conduzido ao Plantão Policial em Taquarituba, onde permaneceu à disposição da justiça.

Fonte: Comunicação Social 53º BPM/I

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade