Projeto Educação Viária é concluído em escola de Taguaí

0
203

Foi encerrado em Taguaí dia 14, o projeto de Educação Viária, da Fundación Mapfre, que incentiva ações que tornam a circulação mais segura e eficiente, promovendo a mobilidade segura, saudável e sustentável. O evento aconteceu na Escola Municipal Vitório Bergamo.

A instituição desenvolveu no decorrer dos meses de setembro e outubro, ações voltadas à segurança de trânsito através do projeto ‘De casa para a escola, trilhando seu caminho com segurança’, onde foi implementado um sistema de circulação dentro da instituição, visando melhorar a circulação dentro da escola e diminuir aglomerações nos corredores, pois ainda vivemos um momento pandêmico.

Foram utilizadas placas de indicação, propiciando assim uma maior empatia na comunidade escolar e também desenvolvidas atividades com materiais recicláveis, a fim de entregar aos alunos os meios de transporte e a conscientização da sustentabilidade.

“O projeto foi de extrema importância, promovendo aos alunos uma maior conscientização no trânsito, além de melhorar a circulação dentro da instituição, e por isso, agradecemos a colaboração de toda a equipe escolar e a presença no encerramento do prefeito Edinho, primeira-dama Patrícia, vereadores Carlos Rodolfo, Tatu Benção e Dudu Cerri, coordenadora da Educação Lenita Romano e supervisoras Kelcilene e Fredna”, disse Sunamita Ramos, coordenadora pedagógica da escola.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade