Fartura discute serviços e atendimentos em Saúde Mental disponíveis pelo SUS e rede municipal

0
344

Alvo são atendimentos intersetoriais da Rede do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente de Fartura

A Coordenadoria Municipal de Saúde promoveu encontro com representantes de setores da Prefeitura, na quinta-feira, 30 de setembro. O objetivo era expor e discutir sobre todos os serviços e atendimentos em Saúde Mental, disponibilizados tanto pela rede municipal, quanto pelos serviços regionais de referência do Sistema Único de Saúde (SUS), para atendimento de crianças, adolescentes e familiares.

Estiveram presentes os coordenadores de Saúde, Luís Renan de Oliveira; de Educação, Daiane Teixeira Gabriel; de coordenadora de Assistência Social, Patrícia Braga; conselheiros tutelares de Fartura, além de trabalhadores e representantes dos setores municipais.

Participantes do encontro sobre saúde mental

Segundo Renan, o encontro foi positivo, já que todos apresentaram suas demandas relacionadas aos atendimentos de Saúde Mental, redefinição do fluxo de encaminhamentos dos cidadãos entre os serviços das Coordenadorias, além da manutenção das reuniões intersetoriais da Rede do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente de Fartura.

O líder da Saúde esclarece que o fluxo de atendimentos é readequado continuamente, conforme modificações dos serviços do SUS disponibilizados ou mesmo dos demais setores da rede.

Assessoria de ImprensaComunicação Oficial

Prefeitura Municipal de Fartura

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade