Prefeito e vice de Timburi viajam para Brasília em busca de recursos

0
245

Na busca de recursos para o desenvolvimento de Timburi, o prefeito Silvio Polo e o vice Anderson Solé estiveram no decorrer da semana em Brasília, onde participaram de audiências para vários setores, e ainda protocolaram pedidos de verbas ao deputado federal Capitão Augusto para a Educação.

“Solicitamos uma verba no valor de R$ 250 mil para infraestrutura urbana, pois temos a necessidade de reformar alguns prédios públicos, construções de galerias e calçamentos. Também estive na liderança dos Republicanos solicitando verbas para Educação ao deputado Marcos Pereira”, comentou Silvinho.

Dentro da agenda de compromissos, os políticos de Timburi ainda estiveram com o deputado federal Samuel Moreira (PSDB), conversando sobre alguns pleitos na área da Saúde e convênios através de programas com o governo federal e estadual. Eles protocolaram também pedidos de emendas parlamentares no orçamento federal ao deputado Luiz Carlos Motta para a Saúde, Agricultura e Infraestrutura.

“Foi uma viagem muito promissora, pois estabelecemos contatos com alguns deputados e suas assessorias para solicitar investimentos para nossa cidade. Eles têm este ano para indicar as emendas, as quais serão destinadas no ano que vem, e assim, esperamos contar com as verbas que serão de grande valia para a municipalidade”, afirmou o vice-prefeito Anderson Solé que, agradeceu o convite de Silvinho.

Fonte: Comunic

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade