Chuva forte causa estragos em Taquarituba

0
424

Taquarituba foi atingida na tarde de terça-feira, 14, por uma forte chuva e vento, deixando um rastro de destruição pela cidade, e a equipe da Defesa Civil trabalhou no final da tarde na remoção de árvores que caíram com o vendaval, pois algumas estavam obstruindo vias.

Na Vila Mendes, uma moto foi atingida por uma árvore

De acordo com informações, na Avenida Mário Covas, a Vila Mendes, a Vila São Vicente e a Rodovia Vicinal Orvalino Marcelino da Costa (que liga a cidade a Tejupá) registraram várias quedas de árvores, sendo que na Vila Mendes, uma árvore caiu em cima de uma moto que estava estacionada, mas ninguém ficou ferido, e a Avenida Silvano de Paula Bueno, no centro, ficou bastante inundada.

ORIENTAÇÕES

A Defesa Civil de Taquarituba orienta os moradores que, em casos de chuva forte, evitar lugares como construções não protegidas, celeiros e tendas. Evite também estacionar próximo a árvores ou à rede elétrica. Não permaneça em lugares abertos como campo de futebol, quadras de tênis ou estacionamentos. Nunca se abrigue debaixo de árvores ou próximo a estruturas metálicas.

E ainda, se estiver em casa, não use telefone com fio, não fique próximo a tomadas, canos, janelas e portas metálicas e principalmente, não toque em equipamentos elétricos que estejam ligados à rede elétrica.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade