Em solenidade realizada na tarde de terça-feira, 24, em Timburi, aconteceu a entrega das premiações do 6º Concurso Municipal de Fotografia. O prefeito Silvio Polo, vice-prefeito Anderson Solé, presidente da Câmara Rosângela (Preta), além dos representantes da Secretaria de Cultura estiveram na cerimônia.
Nesta edição foram 109 fotos inscritas, 30 participantes e, no final, 13 fotos premiadas em algumas categorias, sendo pela Paisagem Natural Ou Cultural, em primeiro lugar ficou Conrado Rueda, seguido de Fabiana Vilariço, em terceiro ficou João Paulo Gatti, na quarta posição ficou Felipe Vidal e o quinto lugar foi de Bruna Ribeiro.
Já os premiados pela categoria Retrato/Cotidiano, o vencedor foi João Pedro Gatti, tendo na segunda colocação Julia Bueno, em terceiro ficou Marianna Vidal, na quarta colocação ficou Laura Kato e o quinto lugar foi de Jordana Santos.
Encerrando a premiação, pela Votação Popular Online, em primeiro lugar ficou Márcio Silva Alves, tendo na segunda colocação Lídia Kato e em terceiro lugar Magna Mendes. De acordo com a Assessoria de Cultura, os jurados foram de fora do município, sendo Beto Salgado, de Pindamonhangaba; Bruno Liba, de Barueri; Paula Mello, de Marília e Felipe Visuals, de Piraju.
“Queremos parabenizar todos os participantes, pois foram tiradas lindas fotos, demonstrando as belezas do município e sua gente. No próximo ano, vamos organizar um evento maior e contamos com todos vocês”, enfatizou o prefeito, enquanto a Secretaria de Cultura agradeceu imensamente os patrocinadores, jurados, Câmara de Vereadores e ao prefeito Silvinho, que vem dando todo o apoio necessário para que seja possível difundir a diversidade artística e fomentar a Cultura no município.
“Parabenizamos também todos os participantes, as grandes estrelas deste projeto, que já chega à 6° edição. E cada vez melhor”, salientou o assessor Diego Rossi.









