Escola Dirce Mendes Coluço, de Riversul, recebe ampla reforma

0
300
A escola está passando por várias melhorias

Com a proximidade da volta às aulas pós-pandemia do novo coronavírus, além de ser de fato uma necessidade, a Prefeitura de Riversul realizou nos últimos dias, com recursos próprios e mão-de-obra municipal, reforma na parte administrativa, cozinha, sala de dentista e salas de aulas da Escola Municipal Dirce Mendes Coluço.

Segundo informações da Prefeitura, o intuito é melhor atender alunos, servidores e professores, e ainda, em breve pretende-se dar início na construção de mais três salas de aulas para a implantação do ensino em tempo integral. As obras até então foram de substituição de vitrôs por blindex, pintura, substituição de pisos, parte elétrica e hidráulica, troca de forro e compra de mobiliário.

“Parabenizo os servidores pelo capricho na realização dos serviços, e esclareço que em breve pretendemos contratar a construção, com recursos do município, de uma quadra poliesportiva para a Escola Osvaldo Pires Magalhães, a qual já está recebendo mobiliário novo no consultório dentário e em breve para a parte administrativa”, frisou o prefeito Guilherme Gomes.

As adequações garantem mais espaço para os funcionários
Equipamentos foram adquiridos para melhorar o atendimento
Mobiliário foi modernizado para os alunos
Nova pintura foi realizada deixando o prédio mais moderno
Continua depois da Publicidade