Farturenses se despendem do ex-prefeito José Manesco

0
775

Prefeito de fartura entre os anos de 1993 à 1996, José Manesco faleceu na capital paulista aos 96 anos, após haver vencido a Covid-19 no ano de 2020, porém, Fartura foi surpreendida na segunda-feira, 26, com a triste notícia do falecimento do ilustre farturense (de coração).

José Manesco foi o 54º prefeito do município e, na época, foi eleito pelo PMDB, tendo como vice-prefeito o médico cardiologista e clínico geral Dr. Luciano Domingos Fioretto.

Durante seu governo, pautou em prioridade pela Cultura, Educação, Esporte e Lazer, Turismo e Segurança, Saúde e Bem-Estar, dando total apoio aos integrantes da Banda Musical Municipal “Atílio Cerri”, bem como aos demais projetos e setores municipais.

Nas redes sociais, amigos, familiares e farturenses prestaram uma última homenagem ao popular, Zé Manesco que também era pai, avô e bisavô. Muitos recordaram o seu fanatismo pelo Palmeiras, seu clube de coração.

VENCEU À COVID-19

No mês de maio de 2020, Zé Manesco e sua família comemoraram sua vitória sobre a Covid-19, após ele ficar por mais de duas semanas hospitalizado em São Paulo. Sua recuperação foi celebrada por inúmeras pessoas, familiares e amigos, inclusive a população farturense que muito o considera.

ALGUNS DE SEUS FEITOS EM FARTURA

Entre as principais realizações de sua gestão em Fartura, está a construção dos prédios da Pré-Escola Professora Maria Conceição Duarte Martini e da Pré-Escola da Vila Nossa Senhora de Fátima, a ampliação das escolas João Batista de Oliveira e Monsenhor José Trombi, além do início da pavimentação do bairro Parque das Flores.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

Seu corpo foi velado na Funerária e Floricultura Santa Cruz, de Fartura, e o sepultamento aconteceu na terça-feira, 27 de julho, às 13 horas, no Cemitério Municipal de Fartura.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade