Fundo Social de Solidariedade de Fartura ajuda famílias com a Campanha “Inverno Solidário”

0
57
Ariane e Carlos Magno, presidente do Fundo Social de Solidariedade

Cerca de 330 cobertores e mantas já estão sendo entregues às famílias em situação de vulnerabilidade social do município

A Campanha “Inverno Solidário 2021”, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Fartura, arrecadou, até o momento, cerca de 330 mantas e cobertores por meio de aquisição da Prefeitura Municipal e de doações promovidas pelo Fundo Social do Estado de São Paulo.

O “Inverno solidário”, que se estende até 22 de setembro, ganhou mais cinco pontos de arrecadação para entrega de produtos novos.

As peças são entregues pela Assistência e Desenvolvimento Social às famílias em situação de vulnerabilidade. Vale lembrar que 10 pessoas que vivem em situação de rua também recebem donativos, bem como cobertores e mantas.

Para o presidente do Fundo Social de Solidariedade de Fartura, Carlos Magno, as doações chegam no momento apropriado, já que as baixas temperaturas têm castigado os moradores da região.

Acompanhe os locais que receberam a caixa da coleta do “Inverno Solidário”:

•         Emef “João Batista de Oliveira”

•         Emef “Professor Miguel de Góes Vieira”

•         Cras “José Ubirajara Teixeira, na Rua Samuel de Oliveira, 141, (ao lado da Cozinha Piloto),

•         Centro de Saúde “Dr. Alécio Ravanelli”

•         Prefeitura Municipal

As doações também podem ser entregues na Coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social, que está localizada à Rua Mário Stella, 265, no Centro de Fartura. O telefone para mais informações é o (14) 3382-4001.

Continua depois da Publicidade