Timburi prepara Conferência Municipal da Saúde

0
247

 Prefeitura de Timburi quer ouvir a população para elaborar o Plano Municipal da Saúde, visando melhor atender a todos, e assim, os cidadãos devem enviar as sugestões para melhorar os serviços, bem como apresentar propostas que serão discutidas para serem inseridas no projeto proposto para o quadriênio de 2022 a 2025.

“A Secretaria Municipal da Saúde e o Conselho Municipal estarão acolhendo as ideias para oferecer um atendimento de excelência aos usuários, bem como traçar as metas para o próximo quadriênio, mas para isto, é importante os moradores participarem, ou seja, apresentarem suas ideias no questionário que deixamos publicado na página oficial da Prefeitura de Timburi, no Facebook”, explicou a secretária da Saúde, Lúcia Minozzi.

De acordo com a secretária, a 3ª Conferência Municipal de Saúde será realizada na quarta-feira, dia 21 de julho, das 8 ás 12 horas, no prédio do Centro de Convenções de Timburi, na entrada da cidade, e tem como objetivo debater novas propostas para melhorias nas políticas públicas do setor no município.

Os eixos temáticos abordarão, entre outros temas, discussões relativas à garantia da qualidade e aperfeiçoamento do acesso aos serviços de saúde e o desenvolvimento e ampliação das ações estratégicas no âmbito da vigilância em saúde da população.

Os envios das sugestões devem ser apresentados até o dia 16 na página da Prefeitura no Facebook ou no site: timburi.sp.gov.br. Fonte: Comunic

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade