Representantes da CDHU se reúnem com mutuários em Timburi

0
288

Dando sequência no trabalho técnico social de pós-ocupação que vem sendo realizado em parceria com a CDHU e Prefeitura de Timburi, foi realizada na quarta-feira, 7, no Centro de Convenções, reunião com os mutuários.

O prefeito Silvio Polo acompanhou a explanação do técnico Silvio Luiz Barbieri, da CDHU, que explicou aos mutuários os procedimentos que devem ser adotados quando é constatado algum problema na estrutura do imóvel, no Conjunto Habitacional Timburi F – Maria Prudêncio D´Oliveira (Maria Ferreira). “A oficina Conhecendo a Moradia tem a função de esclarecer e orientar os moradores do novo Conjunto Habitacional no tocante as dúvidas quanto à estrutura das casas e as respectivas garantias,” salientou Barbieri.

Técnicos da CDHU tiraram dúvidas dos mutuários

Silvinho agradeceu a equipe técnica da CDHU pelos esclarecimentos, bem como as garantias das 84 casas populares entregues neste primeiro semestre de 2021 pelo atual prefeito. “O Conjunto ficou muito bonito e bem localizado, a Prefeitura providenciou a ligação do sistema de iluminação pública no local, ainda fizemos recentemente o pavimento asfáltico ligando os Conjuntos Habitacionais e pretendemos ainda executar outras benfeitorias”, afirmou. 

Prefeito Silvinho Polo com equipe da CDHU

Segundo a Assessoria Comunicação, em Timburi, a assistente social Ângela da Silva desenvolve o trabalho de acompanhamento e orientação de pós-ocupação com as famílias contempladas com as moradias, e afirmou que a próxima reunião está prevista para o mês de agosto com representantes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente do município.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade