Departamento da Saúde promove arrastão contra dengue em Sarutaiá

0
161

A Prefeitura de Sarutaiá, através da Vigilância Epidemiológica, setor de Endemias e com o total apoio dos funcionários da municipalidade, promoveram na terça-feira, 22, um arrastão contra a dengue nos bairros da cidade, recolhendo objetos que possam acumular água, local adequado para proliferação do Aedes aegypt.

Além dos objetos contra a dengue os funcionários também coletaram o lixo verde

Os moradores foram informados para colocar na calçada os materiais e veículos da Prefeitura os recolheram, pois uma série de ações tem sido promovida em toda a cidade para controlar e prevenir a dengue.

Funcionário da Prefeitura auxiliaram na ação de combate a dengue

Com objetivo de manter a cidade limpa e livre dos focos do mosquito da dengue, foi realizado o arrastão e os envolvidos contam com o apoio dos moradores para evitar o acúmulo de materiais inservíveis nos quintais e terrenos baldios.

“Foram coletados mais de dois caminhões de materiais inservíveis, tais como latas, garrafas, pneus, vidros, vasos sanitários, sofás, carcaças de móveis, pias, baldes, materiais recicláveis em geral, vasos e pratos de plástico, lonas e tambores. Aproveitamos a oportunidade de orientar as pessoas para não descartar materiais inservíveis nas áreas públicas e terrenos baldios”, comentou o agente Diones Ribeiro.

Fonte: Comunic

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade