Policiais militares e civis realizam ação conjunta contra o tráfico de drogas e furto em Manduri

0
205

Durante ação conjunta entre as polícias militar e civil, ao saberem de ocorrência de furto a uma lanchonete, cometido na madrugada de terça-feira, 22, na região central de Manduri, em posse das imagens de câmeras de vigilância e em ação conjunta com a Polícia Civil do município, equipes da Polícia Militar realizaram diligências no intuito de localizar os objetos subtraídos bem como os autores do crime.

Foram realizadas diligências nas residências de três adolescentes, de 14, 15 e 16 anos, onde foram localizadas 234,6 gramas, 110,8 gramas e 245,2 gramas de maconha, respectivamente. Posteriormente, na residência de um averiguado de 20 anos foram localizados produtos comestíveis provenientes do furto e uma blusa que aparece nas filmagens.

Também um jovem de 18 anos foi abordado e, em busca pessoal, foi localizada uma porção pequena de maconha, uma nota de 100 reais e ele portava uma corrente semijóia, reconhecida pela vítima como sendo parte dos objetos furtados. Depois, já na residência de um homem de 25 anos, foi localizado meio tijolo de maconha pesando 524,1 gramas.

Os averiguados foram conduzidos ao Plantão Policial de Manduri, onde os adolescentes foram apreendidos e recolhidos à Fundação Casa de Cerqueira César, e dois adultos foram presos em flagrante, sendo um por tráfico de drogas e o outro por receptação, sendo então encaminhados à Cadeia Pública de Piraju.

Com informações da Comunicação Social – 53º BPM/I

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade