Polícia Civil prende homem em operação contra o tráfico de drogas em Piraju

0
249

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira, 24, em Piraju, estando o suspeito em sua casa quando foi informado da ordem judicial. Após a incursão no imóvel, foram apreendidas duas porções de maconha (18 gramas), cigarros da droga parcialmente consumidos, além de pequena quantia em dinheiro e uma nota falsa de R$ 100,00.

Ainda de acordo com a Polícia, a ação ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, e ainda no local, também foram apreendidos dois telefones celulares, um par de rádios comunicadores e uma caderneta contendo anotações alusivas à contabilidade do comércio ilegal de entorpecentes, como nomes e valores de possíveis envolvidos no crime.

Na Delegacia, o indiciado negou ser comerciante de droga, porém, teve a prisão ratificada pela autoridade policial. Ele está à disposição da Justiça na Unidade de Transição da cidade e, se permanecer detido, será removido para o CDP de Cerqueira César.

A prisão foi desenvolvida no contexto da “Operação Narco”, uma iniciativa do Ministério da Justiça através da Secretaria de Operações Integradas, com a participação das Secretarias de Segurança Públicas e Polícias Civis de todos os estados do país, para o combate ao tráfico de drogas.

Por Cristiano Martins

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade