TV Cultura convida Ismael Tavernaro para entrevista

0
294

O escritor e proprietário da Filos Editora, Ismael Tavernaro Filho, de Cerqueira César, foi convidado pela TV Cultura para participar do programa Projeto de Vida, com a professora Maria Fernanda Degan Bocafoli.

Na entrevista, que será transmitida a distância por conta da pandemia, o autor Ismael pretende falar sobre como é possível ser escritor morando no interior, desmistificando a ideia de que a literatura é algo do passado, e que é algo só para quem tem condições financeiras.

“Qualquer um pode publicar um livro, pois todos temos uma história de vida, ideias na hora de expressar o que sente, e até mesmo histórias do mundo em que vive. E a poesia e literatura são coisas atuais, que infelizmente, ainda são vistas com um certo preconceito, principalmente em cidades do interior. E nessa entrevista, eu falarei um pouco também sobre o autor Edson de Abreu Souza (o Poeta do Monte Santo), que é do interior de São Paulo, e entrou para o Guinness Book, mesmo sendo um cortador de cana, literalmente desmistificando o ideal de poeta brasileiro”, disse Ismael a uma entrevista para o Jornal Sudoeste Paulista.

Ele também contará um pouco sobre sua trajetória de vida até aqui e como surgiu a Filos Editora, no programa que vai ao ar no dia 07/07/2021 às 14h30, na TV Cultura Educação.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade