Prefeito de Timburi se reúne com secretários municipais

0
207

Com objetivo de tratar do alinhamento de ações administrativas, na sexta-feira, 11, o prefeito de Timburi, Silvinho Polo realizou uma reunião com os secretários da administração municipal, visando saber sobre o andamento dos trabalhos de cada setor neste primeiro semestre de 2021.

Na ocasião, o prefeito discorreu sobre vários assuntos e cobrou mais agilidade nos processos, além de atendimento melhor aos munícipes, afirmando a importância da reunião para ter a oportunidade de cada comissionado e servidor expor suas dificuldades, anseios e expectativas.

“É momento para ouvirmos as cobranças de cada um e os desabafos diante dos problemas enfrentados no decorrer desta pandemia, para que juntos possamos buscar as soluções para atingir o nosso maior objetivo, que é atender a nossa população da melhor forma possível”, disse o prefeito, ressaltando que mesmo diante de muitos problemas enfrentados nos primeiros seis meses de governo, a administração tem lutado muito para manter a máquina pública funcionando de forma devida.

Durante a reunião, os secretários municipais abordaram sobre as atividades realizadas e demonstraram comprometimento com os serviços públicos. No final, foi definido que haverá um melhor intercâmbio entre os vários setores da administração para melhor andamento dos processos e ações nos mais diversos setores.

“A administração pública tem que ser eficiente para desenvolver um serviço de qualidade aos moradores, e para isso, recentemente, fiz uma pesquisa de satisfação dos moradores com os serviços públicos e fomos bem avaliados no índice geral, todavia, em algumas áreas precisamos melhorar o atendimento para os cidadãos, por isso, conto com a colaboração dos servidores, para juntos avançarmos e trator todos os munícipes com respeito e dignidade”, concluiu o prefeito de Timburi.

Fonte: Comunic

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade