Dr. Rui apresenta melhoras em seu quadro clínico e já respira normalmente sem o auxílio de respirador

0
383

O médico que havia sido diagnosticado com a Covid-19 dias atrás e se isolou na casa de sua mãe, em Londrina, no Estado do Paraná, precisando ser internado no hospital local e em seguida, transferido até São Paulo para continuar o tratamento

A notícia que grande parcela da população de farturense e da região aguardava confiante, é que o estimado cirurgião Dr. Rui Colanzi, tem apresentado melhoras em seu quadro clínico e já respira sem ajuda de respirador mecânico.

A boa notícia partiu de sua esposa, Dra. Gabriela, nesta quinta-feira, 10 de junho, segundo ela, Dr. Rui já está em um quarto da enfermaria, no Hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo.

“Graças às orações e as mensagens de estimulo e otimismo que o Dr. Rui está a cada dia melhor, se alimentando e em breve deve receber alta médica”, mencionou um dos familiares.

Dr. Rui testou positivo a Covid-19 no último dia 28 de maio e, se isolando na casa da sua mãe, em Londrina, depois sendo internado em um hospital da cidade paranaense e com seu quadro clínico mostrando preocupações.

Familiares resolveram pedir a sua transferência para receber o tratamento adequado, na cidade São Paulo, mais precisamente no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Albert Einstein.

Muitas pessoas através das redes sociais na internet têm postado mensagens positivas e orações em prol da recuperação do médico, que a cada dia apresenta melhoras e, que em breve estará em Fartura.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade