Pandemia em Fartura: Mais um óbito é registrado por Covid-19 no município

0
409

A Coordenadoria de Saúde de Fartura divulgou novo Boletim Epidemiológico, nesta quarta-feira, 9 de junho. Nele, o registro do 38º óbito no município, devido em razão do Coronavírus. A vítima fatal era do sexo masculino, tinha 61 anos de idade e não aguardava vaga pela Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (CROSS), de acordo com informações da Saúde.

Os casos confirmados da doença subiram para 1.973, sendo 17 nas últimas 24 horas. Já os moradores que se recuperaram são 1.755 farturenses. Casos suspeitos, que aguardam resultado de exame laboratorial, chegam a 105, enquanto os monitorados são 173. Estes pacientes estão sendo acompanhados pela Pasta, por estarem com o vírus em fase ativa.

Há sete pacientes hospitalizados recebendo atendimento na Santa Casa de Misericórdia de Fartura.

A Prefeitura continua lutando para conter a disseminação do vírus no município e promove, constantemente, campanhas de orientação e conscientização da população em suas páginas oficiais e pelas ruas do município, além de sanitização das calçadas em pontos estratégicos da cidade.

A Coordenadoria de Saúde orienta que todos mantenham o distanciamento social, usem máscaras da forma correta e higienizem as mãos com água e sabão e/ou álcool em gel. Se puder, fique em casa.

Assessoria de Imprensa

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade