Dr. Rui apresenta melhoras da Covid-19 e se recupera em quarto no hospital

0
374

Internado em são Paulo no Hospital Albert Einstein há alguns dias vítima da Covid-19, o médico Dr. Rui Colanzi Filho tem apresentado melhoras significativas, e, segundo postagem nessa quarta-feira, 9, feita pela esposa, Dra. Gabriela, ele saiu do Centro de Terapia Intensiva (CTI), recebeu alta para quarto com menos aparelhos, ainda precisa de oxigênio, mas pouco.

Dr. Rui foi transferido do hospital de Londrina-PR para São Paulo na madrugada no dia 3 de junho, estável e tranquilo, não ficou entubado, porém, segundo familiares, passou por vários exames, sendo constatado apenas o comprometimento pulmonar, mas que ele apresentava melhoras a cada dia. E, segundo informações de familiares, ele está fora de perigo e deve receber alta nos próximos dias.

Veja a postagem da médica Dra. Gabriela em sua rede social do Facebook:

‘Bom dia amigos… Rui recebeu alta para quarto com menos aparelhos, pois está muito melhor. Precisa oxigênio ainda, mas pouco. Graças à Deus. Obrigada à todos pelo carinho e pelas orações. O número de doentes aumentando muito novamente. SP e Brasil sem vagas, sem materiais necessários. Profissionais da saúde esgotados. Usem máscaras. Lavem as mãos. Alcool nas mãos. Não aglomerem. E tomem a vacina, que é a nossa esperança. O vírus pode adoecer qualquer pessoa, independente de comorbidades ou não, independente de idade. Apelo de uma cidadã, de uma médica, e de quem viu a gravidade da doença bem de perto. Obrigada’.

No Facebook, familiares, amigos e pacientes continuam com a corrente de oração pela pronta recuperação do médico, que é muito querido onde exerce sua profissão nas Santas Casas de Fartura, Avaré e Taguaí, além de seu consultório.

Continua depois da Publicidade