Governo do Estado pretende criar a Microrregião de Avaré

0
271

A Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) realiza nesta sexta-feira (04) a partir das 09h, a sétima audiência pública do projeto de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, desta vez, para debater a criação da Microrregião de Avaré.

O evento contará com a presença do Vice-Governador e Secretário de Governo, Rodrigo Garcia e do Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, que comandará a audiência, além de prefeitos, deputados e sociedade civil.

Os principais objetivos do Projeto de Desenvolvimento Regional é constituir uma nova divisão regional administrativa comum a todos os setores da instituição do Estado e também de reorganizar os municípios em regiões, que já estão conectadas, sem divisas e com muita interação.

Isso facilita o planejamento, a gestão e a execução das funções públicas de interesse regional, além de criar instrumentos para uma governança interfederativa.

Em razão da pandemia de COVID-19 e das medidas de restrição para evitar sua disseminação, a audiência terá um número limitado de lugares para a participação presencial. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da Secretaria de Desenvolvimento Regional, no link youtu.be/CRkZKiVGs98, na página do Facebook da Secretaria de Desenvolvimento Regional (@desenvolvimento regionalsp) e no site da Secretaria de Desenvolvimento Regional (www.sdr.sp.gov.br).


Serviço: Audiência Pública sobre o projeto de criação da Microrregião de Avaré

Data: Sexta-feira, 04 de junho de 2021  

Horário: A partir das 9h.  

Local: Câmara Municipal de Avaré  

Endereço: Avenida Gilberto Filgueiras, 1631 – Alto da Colina  

Transmissão ao vivo: youtu.be/CRkZKiVGs98

Fonte: Portal Sudoeste Paulista

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade