Dr. Rui Colanzi é internado em hospital de Londrina em razão da Covid-19

0
383
Após leve piora, Dr. Rui foi internado em hospital de Londrina-PR

Diagnosticado com Covid-19 na sexta-feira, 28, o médico que atua na Santa Casa de Misericórdia de Fartura, dentre outros centros médicos, Dr. Rui Colanzi Filho, apresentou piora em seu quadro de saúde e foi internado na manhã dessa quarta-feira em um hospital de Londrina – PR.

Ele mesmo havia postado em sua rede social que tinha sido contaminado e estava bem, havendo optado pelo tratamento naquela cidade em razão de seu plano de saúde, estava se recuperando em um cômodo afastado na casa de sua mãe, porém, isolado dos demais familiares e recebendo os cuidados de um médico amigo e uma enfermeira.

Ainda na manhã dessa quarta-feira, Dra. Gabriela Colanzi, esposa do Dr. Rui, divulgou nas redes sociais que o seu quadro de saúde no momento é estável, e que ela e a família não apresentaram sintomas, estão também em Londrina, mas sem contato com ele.

“Amigos, o Rui foi internado agora, não está em UTI. Estamos em Londrina. Todos estão preocupados, por isso resolvi escrever. O quadro dele é estável. Continuem rezando. Eu creio em Deus e sei que o Rui vai ficar bom. Obrigada pelo carinho e preocupação de todos”, escreveu Dra. Gabriela, que também é médica, em publicação em seu perfil pessoal no Facebook.

Dr. Rui, natural de Cambará – PR tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19 no início deste ano, porém, reconheceu em publicação nas redes sociais que em algum momento poderia ser infectado por atuar na linha de frente.

Ele ainda pediu à população que não deixe de praticar as devidas medidas de higienização e isolamento social, além de tomar o imunizante quando chegar a vez de cada um.

Continua depois da Publicidade