Atenção farturenses: Vestibulinho da ETEC foi prorrogado até dia 8 de junho

0
452

São 40 vagas, destinadas a alunos que estejam no 2° ou 3º ano do ensino médio ou que já concluíram o segundo grau

Atenção alunos farturenses, as inscrições para o Vestibulinho da ETEC (Escola Técnica Estadual) foram prorrogadas para o dia 8 de junho. As vagas são para o Curso Técnico em Recursos Humanos, para a classe descentralizada da Escola Técnica Estadual (ETEC) “Professora Terezinha dos Santos”, no município de Fartura.

O cadastro deve ser feito pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. Durante a realização, os interessados devem salvar o Histórico Escolar ou declaração escolar e RG. Não haverá prova e a avaliação será realizada por meio destes documentos. É importante que eles estejam completos e legíveis.

São 40 vagas, destinadas a alunos que estejam no 2° ou 3º ano do ensino médio ou que já concluíram o segundo grau. As aulas acontecerão das 19h às 23h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental “João Batista de Oliveira”, conhecida como “Grupinho”.

A Coordenadoria de Educação informa que o retorno seguirá as regras estabelecidas pelo Plano São Paulo no enfrentamento ao Coronavírus, respeitando a capacidade da escola. Os demais alunos participarão pela modalidade online, por meio do aplicativo Microsoft Teams, fornecido gratuitamente aos estudantes da ETEC.

O Técnico em Recursos Humanos é responsável por aplicar processos seletivos; realizar cálculos para folha de pagamento; cuida da documentação funcional; organiza e arquiva documentos do setor; registra e controla período de férias e afastamento de funcionários; e auxilia no treinamento e capacitação.

Este profissional trabalha no setor de Recursos Humanos ou na área administrativa de empresas públicas e privadas de qualquer segmento, empresas de treinamento e desenvolvimento e agências de emprego. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 99768-0794.

Assessoria de Imprensa

Comunicação Oficial

Prefeitura Municipal de Fartura

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade