Programa População Participativa gera benefícios em Paranapanema

0
430

Como forma de a população ajudar em parte da administração, o prefeito de Paranapanema, Rodolfo Fanganiello, através da Lei 1.319/21, criou o Programa População Participativa, buscando diversas parcerias e voluntariado, e com a adesão, estão sendo beneficiadas diversas áreas, entre elas, que tem recebido uma parcela considerável de parceiros são as estradas rurais e as iluminação publica.

Segundo a secretaria de Obras e Vias Públicas, já foram realizadas dezenas de substituições de luminárias em todo o município, inclusive na Rua Francisco Alves de Almeida, próximo ao velório da Camargo, bem como trabalho na recuperação das estradas rurais e até mesmo vias públicas na própria área urbana.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, para participar, os parceiros entram com a doação do material e a Prefeitura com a mão de obra e a manutenção, e para parte do Programa População Participativa, os interessados devem entrar em contato com o setor o qual deseja ajudar. No site www.paranapanema.sp.gov.br o cidadão pode acessar a Lei 1.319/21 e ter conhecimento dos procedimentos.

Pelos benefícios que já tem gerado, o prefeito Rodolfo Fanganiello e toda a equipe agradecem imensamente esta parceria, que resultou, inclusive, na doação anônima das luminárias, mostrando que a parceria público privada é uma ação que proporciona resultados comunitários.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade