Fartura divulga vacinação contra a Covid-19 para novo grupo prioritário de pacientes com comorbidades

0
335

Moradores que recebem o BPC, de 50 a 54 anos, podem retirar senhas nas Unidades de Saúde onde possuem cadastro, entre 18 e 20 de maio; vacinação acontecerá na próxima sexta-feira, 21, mediante agendamento

A Coordenadoria de Saúde de Fartura divulgou que os moradores com comorbidades, que recebem o Benefício da Prestação Continuada (BPC), com idades entre 50 a 54 anos, podem ir até as unidades de Saúde do município, onde possuem cadastro, para retirada das senhas para vacinação contra a Covid-19, de terça-feira (18/05) a quinta-feira (20/05), das 7h às 11h.

Os farturenses que se enquadram neste grupo serão imunizados na próxima sexta-feira, 21 de maio, mediante horário agendado, no Centro de Saúde Dr. Alécio Ravanelli. O morador deve apresentar, no momento da vacinação, um documento com foto e documento que comprove a comorbidade ou um relatório médico com CID, denominando a comorbidade, com CRM do profissional.

A Coordenadoria informa que os moradores que ainda não foram imunizados nas fases anteriores, mas deixaram o nome na lista de espera, receberão contato da equipe da Sala de Vacinas assim que as novas doses, destinadas especificamente para complementação dos grupos anteriores, estiverem disponíveis.

Mais informações: (14) 3308-9400.

Assessoria de Imprensa

Comunicação Oficial

Prefeitura Municipal de Fartura

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade