”Prefeitura de Fartura” é o novo aplicativo de serviços do município

0
259

Para ter acesso às funcionalidades da plataforma, é necessário fazer o download do APP na loja de aplicativos do telefone, tanto pelo sistema Android quanto IOS

A Prefeitura de Fartura disponibiliza uma nova plataforma para auxiliar os moradores quanto às informações e serviços oferecidos pelo município. A ideia, segundo o prefeito Luciano Filé, é proporcionar alternativas à população, facilitando seu acesso aos serviços municipais essenciais, desburocratizando e otimizando processos, com o objetivo de agilizar o atendimento das demandas dos moradores.

O aplicativo já está disponível para usuários de celulares com sistema operacional Android e IOS e pode ser encontrado pelo nome “Prefeitura de Fartura”. Conforme a Prefeitura, desta forma os cidadãos terão acesso de forma autônoma ao formulário de pedidos, como para troca de lâmpadas, por exemplo.

“O intuito do novo projeto é digitalizar processos e facilitar o relacionamento com os moradores”, enfatiza o prefeito. Além de ser possível anexar fotos das demandas, o cidadão não precisa se deslocar até o Paço Municipal. Além de utilizar o aplicativo para fazer o pedido à Prefeitura, o usuário tem acesso também ao acompanhamento da demanda.

Saiba como ter acesso e utilizar o aplicativo para encaminhar demandas para a Prefeitura

Para ter acesso aos serviços disponibilizados pela plataforma, é necessário fazer o download da funcionalidade na loja de aplicativos do telefone. Em seguida, cadastrar o nome, e-mail e a senha. Ao entrar, o cidadão encontrará formas de pedir a troca de lâmpadas em “Manifestações”; Diário Oficial de Fartura; Farmácia de Plantão; Guia da Cidade; Licitações ao Vivo; Telefones Úteis; Notícias, Facebook da Prefeitura de Fartura; os funcionários terão acessos ao Holerite Online e ao Site da Prefeitura.

De acordo com o Centro de Processamento de Dados (CPD) da Prefeitura, o aplicativo está em fase de estruturação e outros serviços devem ser disponibilizados aos moradores, em breve. Para mais informações, basta entrar em contato com Guilherme Calegari, do CPD, pelo telefone (14) 99602-8300.

Assessoria de ImprensaComunicação Oficial

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade