Prefeito decreta lockdown no final de semana em Barão de Antonina

0
166
O prefeito Rodrigão decretou lockdown no município durante o final de semana

O prefeito de Barão de Antonina, Rodrigo Waldemar Marques (Rodrigão), decretou na última terça-feira, lockdown no próximo final de semana, valendo já desde essa sexta-feira, 14, a partir da 0 hora, até a segunda-feira, 17, também até a 0 hora, quando os supermercados e estabelecimentos de gêneros alimentícios podem funcionar apenas no sistema de entrega (delivery).

De acordo com as determinações municipais do Decreto 030/2021, fica expressamente proibido a qualquer estabelecimento comercial ou ambulante, seja pessoa física ou jurídica, a comercialização ou distribuição a qualquer título, inclusive na forma delivery, de bebidas alcoólicas de qualquer natureza, em todo território do município de Barão de Antonina, bem como o consumo de bebida alcoólica em quais locais públicos, vias públicas, logradouros e praças, bem como, em estabelecimento privado. O transporte público municipal está suspenso no período.

Já serviços considerados essenciais, como farmácias, estão autorizadas a funcionar, bem como estabelecimentos de distribuição e fornecimento de combustíveis, e nesse caso, com abertura, somente para a distribuição e venda de gasolina, etanol e óleo diesel. A coleta de lixo doméstico, farmacêutico e hospitalares executará suas atividades normalmente.

O Decreto 030/2021 pode ser encontrado na íntegra no link da página social da Prefeitura: https://www.facebook.com/barao.deantonina.56

Continua depois da Publicidade