Prefeitura e Sabesp continuam higienizando pontos estratégicos da cidade de Fartura

0
392

“Estamos fazendo um trabalho árduo para conter a Covid-19 e pedimos o apoio da população para que cumpram as medidas sanitárias. Vamos todos, juntos, ajudar a acabar com essa pandemia”, enfatiza engenheira ambiental, Nanúbia Barreto

Funcionários fazem a sanitização das calçadas

Visando combater fungos, bactérias, ácaros e, principalmente, a Covid-19, a Prefeitura de Fartura, em parceria com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP), continua com a sanitização de vários pontos estratégicos da cidade.

A equipe da Coordenadoria de Agricultura e Meio Ambiente é a responsável pelo trabalho, que acontece às segundas e quintas-feiras. Neste dia, 29 de Abril, a ação passou pelas calçadas da Rua Barão do Rio Branco, subindo até o Cemitério Municipal, frente das Funerárias e Rua Gerônimo de Andrade. Outras passarelas que receberam a sanitização são as localizadas na Rua Anacleto Gonçalves Neves, além da Praça Nove de Julho e fachadas de agências bancárias.

A higienização chegou também à frente da Prefeitura Municipal, Centro de Saúde Dr. Alécio Ravanelli; laboratório onde são realizados os exames de Covid-19 na Rua Artur de Andrade. Logo depois foram até a frente da Santa Casa de Misericórdia e arredores do Polo Covid, no Ginásio de Esportes, localizado na Avenida Antonio Prioli. “A meta é tentar conter o vírus onde há grande circulação de pessoas”, comentou a engenheira ambiental, Nanúbia Barreto. “Estamos fazendo um trabalho árduo para conter a Covid-19 e pedimos o apoio da população para que cumpram as medidas como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social. Vamos todos, juntos, ajudar a acabar com essa pandemia”, conclui Nanúbia.

Assessoria de Imprensa/ Comunicação Oficial/ Prefeitura Municipal de Fartura

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade