Isnar recebe equipe técnica do Itesp: Loteamento Antônio Aquaro será regularizado

0
323
Newtinho, Leonardo Scareli, Sônia Nunes, Gil Costa, prefeito Isnar e Fabiano Amorim

No início da semana, o prefeito Isnar Freschi Soares, de Sarutaiá,  recebeu no gabinete da Prefeitura a diretoria do Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), para apresentar a planilha de trabalho realizado no município visando a regularização fundiária de alguns loteamentos como o Antônio Aquaro, Todaro Maria Teresa Vedova Nastasia e Paolo Aquaro.

A boa notícia é que as documentações dos 93 lotes do Antônio Aquaro já se encontram no cartório e logo serão finalizadas as escrituras individualizadas para os moradores receberem os títulos dos imóveis. “Mesmo neste período de pandemia estivemos trabalhando para conseguir avançar e desta forma entregar neste ano as escrituras e a previsão para entrega é até o mês de julho”, relatou o coordenador regional do Itesp, Leonardo Henrique Scareli.

O prefeito Isnar ficou ressaltou a importância deste convênio com o Instituto de Terras do Estado de São Paulo. “Uma das dificuldades que sempre tivemos frente à administração municipal, foi à situação dos loteamentos que se encontravam irregulares, e graças à parceria com o Itesp, isso se tornará realidade”, enfatizou.

Isnar fez questão de agradecer o deputado federal do Solidariedade, Paulo Pereira, que auxiliou o município junto ao Itesp, bem como já destinou recursos para obras de infraestrutura em diversos bairros de Sarutaiá. Por fim, ele também ressaltou o apoio da Câmara de Vereadores na aprovação dos projetos e convênios importantes para o desenvolvimento do município.

Fonte: Comunic

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade