Moradores de Fartura, com 64 anos, devem estar atentos à imunização contra a Covid-19 que acontece nesta semana

0
280

Senhas com agendamento foram entregues nesta terça-feira (27); imunização acontece nos dias 29 e 30 de Abril, no Centro de Saúde Dr. Alécio Ravanelli

Os moradores de Fartura, com 64 anos completos, fizeram a retirada das senhas para a vacinação contra a Covid-19. Elas foram entregues nesta terça-feira, 27 de Abril, no Centro de Saúde Dr. Alécio Ravanelli, à Rua Arthur Andrade, 41, Centro.

A Coordenadoria de Saúde informa que os moradores desta faixa etária, que não conseguiram retirar a senha, podem procurar o Centro de Saúde para a inclusão de seus nomes na lista de espera. Neste momento, a Saúde informa que não foi definida a nova data para entrega de senhas e imunização deste grupo de moradores.

A Pasta lembra que a vacinação será realizada entre quinta e sexta-feira, dias 29 e 30 de Abril, das 13h às 16h, mediante apresentação da senha, constando o agendamento. Vale lembrar que todos devem levar um documento de identificação com foto e o cartão do SUS.

A Coordenadoria de Saúde pede que sejam respeitados os horários do agendamento. É permitido apenas um acompanhante por idoso, na data da imunização. Para as pessoas com dificuldade de locomoção, haverá a opção de vacinação no próprio veículo.

Mesmo com a aplicação da dose, a Coordenadoria orienta que é preciso que todos continuem seguindo as medidas sanitárias impostas pelos órgãos responsáveis. “Mantenha o distanciamento social, utilize máscara da forma correta e siga higienizando as mãos com água e sabão e/ou álcool em gel”, concluiu o coordenador, Renan. Para mais informações, os moradores podem entrar em contato pelo telefone (14) 3308-9400.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade