Doria anuncia R$ 300 mil para Timburi

0
325

Uma audiência realizada na terça-feira, 13, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, reuniu cerca de 30 prefeitos com autoridades estaduais, visando à liberação de recursos para melhorias na infraestrutura urbana dos municípios, e Timburi esteve representada pelo prefeito Silvinho Polo, que mencionou ao governador João Doria, os trabalhos desenvolvidos no município, principalmente nas áreas da Saúde, Social, Agricultura e Infraestrutura Urbana.
Na oportunidade, estiveram presentes também o vice-governador Rodrigo Garcia, o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e o deputado estadual Mauro Bragato e, segundo Silvinho, também foi debatida a situação dos convênios, quando ele frisou que a Prefeitura aguarda a autorização do estado para contemplar com projetos alguns setores.
De acordo com a Assessoria Comunic, o prefeito destacou a importância da recuperação da estrada vicinal que liga Timburi ao Bairro da Areia Alta, bem como a liberação de verbas para execução de serviços de infraestrutura urbana, como as obras de galerias e recapes asfálticos, recebendo então a notícia que Timburi foi agraciada com R$ 300 mil em recursos.
“Agradeço muito ao governador João Doria, vice Rodrigo Garcia, o secretário Vinholi e ao deputado Bragato pela recepção e por ouvir as demandas do nosso município. Inclusive, estou muito satisfeito com o anuncio da destinação de mais uma verba, a qual irá auxiliar a cidade, pois precisamos de parcerias que tragam resultados positivos para Timburi, e esta tem sido a meta da nossa gestão, minha e do vice Anderson”, concluiu o prefeito.
Encerrando a reunião, João Doria parabenizou Silvinho pela forma que vem administrando a cidade. “Quero dizer que vamos dar todo o apoio ao município, seja com investimentos nos setores da saúde, social e infraestrutura, devido à crise que a pandemia do novo coronavírus ocasionou, e quero reafirmar o nosso compromisso com o prefeito Silvinho e as lideranças do município, contem com o governo do estado de São Paulo e seus secretários”, finalizou Doria.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade