Campanha Vacina Solidária é lançada em Taguaí

0
265

Em Taguaí, foi lançada uma ação em consonância com a campanha “Vacina Contra a Fome”, do governo do Estado de São Paulo, sendo a “Vacina Solidária”, cujo objetivo é colaborar com instituições da cidade nesse momento delicado da pandemia Covid-19.
Nesta ação, as equipes de Saúde do município convidam os cidadãos aptos a se vacinarem contra a Covid-19 para doar um quilo de alimento não perecível, lembrando que os postos de vacinação contra o coronavírus em Taguaí também são pontos de doação de alimentos.
As doações serão divididas entre a Santa Casa de Misericórdia e a Casa dos Avós, e por isso, aqueles que puderem colaborar, podem doar um quilo de alimento não perecível, como arroz, feijão, macarrão, óleo, farinha de trigo, leite em pó, além de outros produtos que compõem uma cesta básica, lembrando que a doação não é obrigatória.
PONTOS DE COLETA
Foram montados na cidade cinco pontos de coleta dos alimentos, os quais estão instalados nos postos de vacinação ESF Vila Clementina, ESF Jardim Primavera, ESF Jardim Ipês, ESF Centro e no Centro de Saúde Rosa Boranga, e desde já as equipes de Saúde e de Assistência Social agradecem a todos.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade