Prefeito Aroldo busca liberação de demandas para Águas de Santa Bárbara

0
339


Uma reunião realizada na segunda-feira, 5, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, reuniu o prefeito da Estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara, Aroldo José Caetano, além do deputado federal Marcos Pereira (presidente nacional do Republicanos), o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia e o secretário estadual do Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.
O objetivo, segundo o prefeito Caetano, foi discutir sobre demandas da Estância e também do Consórcio Intermunicipal do Alto Vale do Paranapanema (Amvapa), que tem como objetivo fortalecer o desenvolvimento regional e estimular a economia de mais de 20 cidades que o integram. Aproveitando ainda o momento, Aroldo protocolou um ofício pedindo apoio ao Governo do Estado na liberação de recursos para a implantação de infraestrutura no Distrito Industrial da cidade. 
Esse distrito, que está sendo formado, começou a ser idealizado pelo prefeito no início de seu primeiro mandato, em 2017, e desde então, muitas reuniões e uma vasta documentação foi levantada, pois o terreno já se encontra em poder da prefeitura, sendo uma área de mais de 100 mil m², localizada às margens da Rodovia Osni Mateus, na entrada da cidade, a apenas um quilômetro da Rodovia Castelo Branco, e, de acordo com o prefeito, será um grande polo de geração de empregos e renda para a Estância.
“A reunião foi muito positiva e estamos confiantes na liberação desses recursos que serão utilizados na abertura de ruas, pavimentação, esgoto e eletrificação pública”, afirmou Aroldo José Caetano.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade